sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Ainda Mais Alto !!! - Dedico este trabalho à minha amiga Carmem Delamar


ultradownloads.com.br




As coisas que acontecem comigo são inacreditáveis.
Algumas, sinceramente, inaceitáveis.
Pelo menos no princípio, até tudo se esclarecer,
Até, novamente, alvorecer.
É tudo tão impactante,
Que por instantes,
Chego a duvidar.
Demoro, um pouco, a assimilar
E engolir,
Já que apesar de tudo
Que acontece em meu mundo,
Ainda tenho que prosseguir,
De preferência a sorrir.
Não sou muito de desistir.
Não sei se o excesso de sensibilidade
Ou, se, até certo ponto é minha fragilidade.
O que sei é que não tem como minha pressão baixar.
Parece que ela gosta é de voar,
De viver nas alturas,
Ainda que, vez ou outra, me provoque tonturas.
Desconheço o tédio, completamente,
Totalmente!
Quando penso que a maré vai recuar,
Lá vem ela tsunâmica,
Quântica!
Chego a perder o ar.
Chego a me amedrontar com a estreiteza do fio,
Mas, pelo menos até agora, nunca caí no abismo.
Como sou corajoso
E, consideravelmente audacioso,
Salto
E acabo voando, ainda mais alto!



"Começar de novo e contar comigo"
https://www.youtube.com/watch?v=JAVaAZ3aCuY



dudabrama.wordpress.com




Nenhum comentário: