domingo, 10 de agosto de 2014

Mas, Hoje Estou Exuberante! - Dedico este trabalho à minha amiga querida Sheila Heski

ritawafu.blogspot.com





Ainda estou oscilando,um pouquinho,
Por mais este desafio,
De mudar tudo de novo
Em meu mundo.

Trocar as pessoas
Trocar o lugar,
Trocar o ar,
Trocar o luar...
Ir mais para dentro da floresta:
Esta é a parte boa.
Quem sabe fazer mais festa,
No bom sentido,
Sob os melhores signos!

Não tive muita sorte 
Com quem, assim que cheguei, 
Em contato entrei.
Quase ninguém sobrou,
Ninguém me sacou,
Ou compreendeu meu corte.

No começo parecia que tinha tirado,
Tinha sido sorteado 
Com a sorte grande:
Muito carinho,
Muita compreensão,
Promessas de fidelidade,
Conselhos de montão,
Mas, ninguém frequentou meu cantinho,
Mesmo tendo essa magia gigante,
Ostensiva,
Imperativa,
Que emana deste sítio,
Meu temporário ninho.

Quase ninguém percebeu
O poder que desta floreta floresceu.

Paz total!
Triplicou meu contato com o sideral
Além de me ter dado cinco livros publicados,
E mais dois encaminhados,
Em fase de acabamento.
Todos crivados dos melhores sentimentos.



"Eu gosto demais"
https://www.youtube.com/watch?v=dN6VWjQ_HD4




www.tocadacotia.com



Nenhum comentário: