quinta-feira, 7 de agosto de 2014

O Inverno e eu !!! - Dedico este trabalho à minha amiga Lenira Pires

pt.forwallpaper.com





Enquanto aguardo o tempo resolver suas questões,
Permaneço aqui, trabalhando minhas emoções...
Extremamente fortes,
Com seus perigosos, 
Mas, deliciosos,
Cortes.

A espera não é minha praia favorita.
O inverno não é minha estação favorita.
Mas, é quando tudo muda em minha vida.
Todos os rumos são delineados,
Milimetricamente desenhados,
Exatamente no inverno.

Então, tento ficar quietinho,
Poetando, pra não variar, sozinho,
Aguardando as diretrizes,
De meus próximos matizes.
Nenê e a música fazem-me companhia
Para que eu permaneça em "Ardentia".

Aquele estado de consciência expandida,
Onde fica mais fácil, compreender a vida.
Mas, pelo seu lado mais interessante,
Talvez, o mais relevante:
O místico!
O Lírico!

Aqui onde tudo faz sentido,
Sem ter que forçar o juízo.
Sem ter que apelar para antigas explicações,
Que, perderam completamente suas argumentações.
Basta abrir bem o peito, profundamente respirar,
Observar, emocionar-se e voar, voar, Voar!



"Apaziguando alvoroços a alma intranquila e sedenta"
https://www.youtube.com/watch?v=8DAZibWlG7s





www.fotosefotos.com


Nenhum comentário: