terça-feira, 5 de agosto de 2014

De Shambala do Sideral !!! - Dedico este trabalho à minha amiga Marcia Casagrande



fmanha.com.br



Ah! Não faça como os outros, não se cale.
Confie em mim: fale.
Eu bem sei o que você quer dizer
Mas, ainda não tem coragem.
Não encontra a passagem.
Mas, não encontra, porque ela inexiste.
Só o que, impunemente existe
É esse nosso desejo,
Ruborizando nosso enredo.

Nem precisa falar.
Basta minha mão pegar.
Olhar em meus olhos, bem fundo...
Com esse tesão profundo.

Vamos deixar nossos corpos falarem,
Através da linguagem universal,
Sensual!
Basta eles se encostarem,
Para algumas constelações
Mudarem de posições,
Para escolherem um ângulo melhor,
Para não perderem um minuto,
Um único segundo,
Da paixão com a qual
Contaminaremos tudo ao redor:
De Shambala, ao espaço sideral.

Venha: sei que você pode.
Você se surpreenderá com nossa Sorte!


"Dormir no teu colo, é tornar a nascer"
https://www.youtube.com/watch?v=UfBMfHW6eV0






flores.culturamix.com


Nenhum comentário: