domingo, 17 de agosto de 2014

Meu Esquema !!! - Dedico este trabalho à minha amiga Carmem Teresa Elias

br.freepik.com




Por mim, resolveria todos os problemas
De uma vez só.
Eis o meu esquema:
Desataria logo todos os nós,
Para ficar rapidamente livre e leve,
Para poder curtir a vida,
Que sei muito bem que é breve,
Como também acho que deve ser bem vivida.
Em paz, na floresta!
Isso pra mim é que é festa!
No mato!
No campo,
Pra fazer ecoar meu canto...
Perto do mar!
Para sempre e cada vez mais suspirar...
Ou, na montanha,
Com sua sabedoria tamanha.
Sempre muito bem acompanhado pela passarada
E sua algazarra.
Pelos encantados para me protegerem,
E me aquecerem,
Além de me ensinarem o que preciso perceber,
Para cada vez melhor escrever.
Talvez, um pouco de acesso à tecnologia,
Para poder divulgar pelo mundo minha Poesia.

Acompanhar essa vergonhosa humanidade
Bem de longe, para não me contaminar,
Não me deixar irritar
Com a sua exacerbada, inexplicável, fealdade!



"Então, tá combinado"
https://www.youtube.com/watch?v=LixIT5ta3zA




pt.dreamstime.com


Nenhum comentário: