quinta-feira, 28 de agosto de 2014

De Qualquer Forma - Dedico este trabalho à minha amiga querida - Andrea Terezinha da Silva


www.24hrsnarede.com






Eita! Estou com uma saudade danada,
Daquelas bem safadas,
De sua pele de marrom veludo,
Que abalou, sinceramente, meu mundo.
Porém, tenho consciência que é fantasia,
Acredito que você não tenha coragem,
Nem bagagem,
Para penetrar em minha tão diferente alegoria.
Fico só sonhando,
Esperando...
Quem sabe um dia,
Para nossa alegria,
Você se encha de coragem
E embarque com tudo, em minha sensual viagem.
Ah! Como seria bom,
Se você conseguisse subir de tom,
E vir ter comigo,
Em meu lírico destino.
Seria maravilhoso,
Além, de claro, muito gostoso.
Muito mais do que foi aquele domingo,
Em que passamos juntinhos, 
Sorrindo,
No mais puro carinho.
Mas, não embarco em alucinada expectativa,
Porque sei como são as pressões da vida.
Todas inúteis, mas infelizmente,
Existentes.
De qualquer forma é bom sonhar.
Melhor ainda é poder Amar,
Livremente,
Holisticamente!




"Hoje eu ouço as canções que você fez pra mim"
https://www.youtube.com/watch?v=FmrSLWgxq6g




www.vocerealmentesabia.com



Nenhum comentário: