terça-feira, 26 de agosto de 2014

Basta Você me Ouvir !!! - Dedico este trabalho a meu ex-parceiro musical - Tadeu Fucarino

imagensgratis.com.br







Misericórdia! O jeito que você, hoje me acenou,
Com entusiasmo e carinho...
Meu muro arriou.
Quase errei o caminho.

Venha! Chegue!
Fique à vontade, se achegue.
Não tenho medo.
Não há possibilidade de erro.
É proteção o que quero lhe dar,
De imediato.
Obviamente, por lhe gostar,
Por estar apaixonado...

Pelo seu jeito...
Esse seu gingado!!!
Deixaram meu olhar viciado.
Quero seu peito,
Para acariciar devagarzinho,
Dar pequenos beijinhos...

Isso, à princípio.
Depois... é o precipício!
Quero saber de suas incertezas.
Sua história.
O que você quiser.
O que você disser,
Sobre suas emocionais memórias
Você não imagina as surpresas
Que tenho para lhe dar
Para lhe contar.

Creio que, ao final, você gostará
E, em nossos planos apostará.




"Não se assuste pessoa se eu lhe disser que a vida é boa"
https://www.youtube.com/watch?v=IxziLb1EjYQ







www.imagenslindas.info


Nenhum comentário: