terça-feira, 26 de agosto de 2014

As Condições !!!! - Dedico este trabalho à minha amiga Socan Cidoca

imprensafalsa.blogs.sapo.pt





Tenho que ver também de onde virão as condições.
Sei que virão,
De algum lado aparecerão.
Mas, ainda não sei bem de onde,
Qual a fonte.
A ansiedade atrapalha as sensações.

Difícil me manter calmo,
Quando tanto está em jogo.
Jogo esse que não sei jogar direito.
Já provei isso, bem alto...
Tento manter baixo meu fogo
Deixando bem aberto o peito.
Parece contradição
Mas, toda minha vida o é.
Só se escancarou aqui em Itacaré.

Ainda assim, acredito em um belo desfecho
Para este tão original enredo.
Algumas mãos se estenderam,
Porque me compreenderam,
Porque me acreditaram.
Em minhas ideias apostaram.
Ao menos prometeram ajudar.
Vou aguardar a resposta certa.
A que me aponte a verdadeira seta.
O balão de gás virá de algum lugar.



"Pode se remoer"
https://www.youtube.com/watch?v=WzMCmJVZ9l4


g1.globo.com


Nenhum comentário: