terça-feira, 12 de agosto de 2014

Patroa Terrível !!! - Dedico este trabalho à minha amiga, Rosângela de Carvalho


masaxy.blogspot.com





Nunca trabalhei tanto, desde que comecei a perceber,
Que eu precisava escrever
Apaixonadamente,
Profissionalmente!
Escrevo todos, todos, todos os dias.
Em qualquer lugar, inclusive na Lancheria,
Entre um lanche e outro, sai mais uma poesia,
De preferência ao som de uma linda melodia.
Ela é uma patroa exigentíssima,
Poderosíssima!
Não larga do pé, não dá folga, nem férias.
Manda-me as inspirações, as ideias,
E tenho que obedecer.
Pode até não ser no exato momento,
Mas tem que ser transcrito o sentimento.
Exige cada vez mais e melhor,
Não importando o que está acontecendo ao meu redor.
Também não importa a saúde como esteja,
Ou o espírito como esteja,
Alegre ou triste,
Com ou sem o dedo em riste.
A pressão arterial pode estar estratosférica,
No notebook, ou com caneta esferográfica.
Em lugar privado, ou público.


Ganho toda vez,
O prêmio de funcionário do mês!



"Lindo, enquanto eu puder chorar contigo"
https://www.youtube.com/watch?v=86xlPRmJo6E




canttim.com

Nenhum comentário: