quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Alva e Ávida !!!! - Dedico este trabalho à artista, minha amiga, Marta Viana








Eu intuía que aquele vendaval
Traria uma indicação sensacional.
A floresta nunca me traiu.
A natureza nunca me traiu.
Em compensação a humanidade...
Se dependesse dela, já estaria na eternidade,
De tanto que me aprontou,
Do tanto que me afrontou,
Gratuitamente,
Maldosamente.

Finalmente, me descobri uma força da natureza.
É só a ela que obedeço,
Que agradeço.
É onde desaprendo toda a porcaria,
Que a humanidade me ensinou.
Doutrinar-me tentou.
E, olhem que fui salvo à beira do abismo,
De seu medíocre cinismo.
Mas, quando, de desgosto,
Arrasado,
Acabado,
Saltei,
Qual não foi minha surpresa: voei.

De lá pra cá, nunca mais pus os pés no chão.
Não, nesse podre chão,
Todo encharcado de sangue e lágrimas.
Não me permitiu minha alma alva e ávida.



"É só pensar em você que muda o dia"
https://www.youtube.com/watch?v=0296R1DqfTI






Nenhum comentário: