sábado, 30 de agosto de 2014

Meu Goel !!! - Dedico este trabalho à minha amiga, Olga Porto Algamarinha

propriedadepublica.blogspot.com



Tenho que contar com meu Goel,
Uma espécie de anjo da guarda, vindo do céu,
Para me preservar e proteger
Este alucinado viver.
Eu nem deveria existir em ansiedade,
Deveria ter mais tranquilidade.
Até porque sei que tudo comigo
Acontece no último minuto.
Algumas vezes, na prorrogação.
Haja coração!
Por isso não existe tédio em meu mundo.
A velocidade de meus batimentos
É proporcional aos acontecimentos.
Em época de mudança então,
Quando fico tentando encontrar a solução,
Sou sempre multado cosmicamente,
Naturalmente.
Sou extremamente intenso,
Mas, não me gosto, tenso.
Prefiro agir com calma,
Em respeito à minha alma,
E à todo a proteção que tenho,
E, que sei que a meu favor tem um trabalho intenso.
Sinto quando meu caminho foi recentemente aberto.
Aí, sim, percebo que estou no trilho etéreo certo.
É quando me entrego, totalmente,
Holisticamente.



"Meu amor, não posso mais viver aqui, não tenho paz, eu quero ir pra algum lugar"
https://www.youtube.com/watch?v=VT4ebrIuoHM



sarahlondon.wordpress.com


Nenhum comentário: