segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Levinho - Dedico este trabalho à minha amiga poetisa - Marianna Avena III


pt.dreamstime.com




Acabei de conhecer mais uma incrível figura.
Talvez possa contribuir com minha pessoal escultura.
Tinha tomado uma pinga,
Mas, parecia ter uma alma linda,
No sentido de límpida,
Transparente, não falsa,
Nem rasa.
Demonstrou um interesse bem claro,
E bem raro,
Por mim,
Pelo meu jeito de, à vida, dizer sim.

Fez-me um milhão de perguntas,
Que respondi mais ou menos, à altura.
Hoje em dia não dá pra se abrir
Assim de primeira.
As pessoas levam a vida na brincadeira,
Sem se preocuparem com o prosseguir.
Com as voltas que o mundo dá
Sem avisar,
Nem frear!
Hoje estamos cá, amanhã lá!

Sei que me diverti muito com o papo.
Sem me preocupar muito com os dados.
Apenas, pelo prazer de conversar,
Fazer palhaçada e rir.
O melhor jeito de caminhar
E levinho prosseguir.


"Leve a semente vai"

https://www.youtube.com/watch?v=eGcdg7JpHow


pt.dreamstime.com


Nenhum comentário: