sábado, 18 de março de 2017

A Cena Muda

plexsophia.flavors.me Imagem relacionada


Por vezes, é preciso regressar à fonte, 
Para entender as cores do atual horizonte. 
As sensações, 
As emoções, 
Os arrepios, 
Até mesmo os gritos. 
Tudo tão denso, 
Para ser ouvido por dentro. 
Paraíso particular, 
Onde se reaprende a respirar. 
Cantar, 
Cantar, 
Cantar 

Boa parte de minha formação espiritual, 
É Musical! 
Sou feito de ritmos, 
Em sua maioria percussivos. 
Espalhei Música por todo o meu caminho. 
Impossível me acompanhar 
Sem, de Música, gostar. 
Consigo detectar, em cada compasso, o carinho, 
Por vezes, nem tão visíveis, 
Mas, sempre audíveis. 
Cantar! 
Cantar! 
Cantar! 


Música é meu anti-depressivo.natural, 
Essencial! 
Ela me leva para onde quiser, 
Por onde eu quiser. 
Transmuto qualquer estado de espírito 
Através de sua sideral magia. 
Muito mais poderosa que qualquer arroubo císmico  
Música ensinou-me a existir em "Ardentia", 
Obrigou-me a voar 
Para no ar, me encontrar. 
E, Cantar! 
Amar!
Poetar







Com 14 anos de idade, assisti a esse show no Tuca - foi o primeiro show de teatro que vi de Bethânia. Saí do teatro impregnado de sua presença, que habita meu coração até hoje.

https://www.youtube.com/watch?v=_rDOYa9VK6A






Imagem relacionada


Trabalho nº 3.649

Nenhum comentário: