quarta-feira, 22 de março de 2017

Muito Obrigado Minha Amiga Olga Porto


Imagem relacionada
matias-. futebol. blogspot.com




Eu estava semi-desesperado, 
Todo atrapalhado, esgotado, 
Tentando encontrar uma solução 
Para o meu problema de coração, 
Que não me deixava respirar. 
Logo eu, adepto do profundo respirar.... 
Principalmente, na hora de dormir, 
Sem o intento conseguir... 
Recebi muitas sugestões de meus amigos, 
Tenho mesmo no facebook muitos amigos... 
Cada um, de acordo com as particulares crenças, 
De acordo com a formatação das particulares certezas. 
Eu estava tão desgastado,  
Sufocado, 
Devido ao excesso de tempo 
Que estou padecendo, 
Que me esqueci de alguns  conhecimentos, 
Adquiridos através do tempo, 

Que, por sinal, constam em minha obra: 
"Grande Brilho Luminoso"- 
"Gadol Bair" ! 

Meu primeiro romance, onde revelo parte do que assimilei, 
Do tanto que contatei, 
Em meu esotérico caminho 
De volta ao celestial ninho. 
Até que minha amiga Olga Porto– mandou-me um texto, 
Que acendeu a lampadazinha sobre a minha cabeça; 
Lembrei-me naquele momento, 
Do que tinha que fazer, 
Para a falta de ar desaparecer. 
Fiz os procedimentos com firmeza... 

Deu certo! Aliviou bastante a aflição. 
Quase regularizou totalmente a respiração. 





"Debaixo d'água"





olhares.uol.com.br
Imagem relacionada


Trabalho nº 3.660

Nenhum comentário: