quinta-feira, 30 de março de 2017

Vocação - Dedico este trabalho à minha amiga, Neuza Rodrigues Ferreira

Casa e Jardim 
Resultado de imagem para imagens de orquídeas



Tenho vocação é para a alegria, 
Para a felicidade, 
Para a amizade, 
Para o exercício indiscriminado da afetividade... 
Para a luminosidade. 

Nada tenho a ver com essa gente opaca, 
Que  faz é se travar 
Com bobagens, 
Que  faz é atravancar 
As passagens. 
Essa gente que adora um problema, 
Que  faz é complicar o já falido esquema. 

Estou em outra! Transcendi, ultrapassei, 
Me desvencilhei... 
Disparei para cima: 
Amparado pelas celestiais rimas... 
Saltei! 
É etéreo, meu alimento! 
Espacial, meu argumento! 
Não sei mais enganar. 
Recuso-me a manipular! 
Habito o ar! 
Desfruto de uma liberdade, 
Que os escravizados pelas respectivas personalidades, 
Jamais conhecerão. 
Até porque jamais a reconhecerão! 

Canto e danço, livremente. 
Poetizo, apaixonadamente!





"pout-Pourri"




Resultado de imagem para imagens de orquídeas


Trabalho nº 3.685

Nenhum comentário: