segunda-feira, 20 de março de 2017

Validando meus Dias

HypeNews
Resultado de imagem para imagens surreais




Não me incomodo mais em ficar acordado. 
O que me é insuportável, é passar a noite com falta de ar! 
Aí é de amargar! 
Aproveito a insônia para trabalhar, para me educar, 
Para me elevar, para me enlevar. 
Mas, nada disso é possível sufocado, 
Zumbinzando pela casa 
Em busca das asas! 

De qualquer forma, creio que esteja no fim desse processo. 
Felizmente, consegui,  
Estou conseguindo 
Atravessar sem parar de produzir. 
É isso o que me importa: produzir! 
Abandono tudo, em função da produção. 
É como se minha vida, 
Se meus dias, 
Só tivessem validade, 
Em função da lírica inspiração. 
Absolutamente tudo que escrevo, eu publico, 
Disponibilizo  
Em meu blog vidaalta.blogspot.com.brem seguida no facebook. 
Faço questão de ter um estoquezinho, 
Para o dia que não estiver me sentindo 
Sintonizado com a imensidão. 
Felizmente, isso quase nunca acontece. 
Quase tudo me arrefece.





"Chance de Aladim"





Resultado de imagem para imagens surreais

Trabalho nº 3.656

2 comentários:

Ana Bailune disse...

Olá, Cláudio.
Tenho acompanhado suas postagens pelo Facebook, e fico preocupada. Espero que você esteja se cuidando bem, e que fique bom logo. Nós sabemos que nada dura para sempre, não é? Isso tudo vai passar, haverá uma solução e você vai ficar bem. Pense nisso quando estiver passando por maus momentos. É o que eu aprendi. Boa sorte e saúde!

Unknown disse...



Muito obrigado minha amiga Ana Bailune - Não tenho tido muita sorte com os médicos, nem com os tratamentos. Estou recomeçando agora, espero que esteja certo o tratamento. Muito obrigado, viu? Abração

Claudio Poeta