segunda-feira, 13 de março de 2017

Para Tirar o Peso

Elo7

Resultado de imagem para imagens abstratas




Contra a minha vontade, 
Não é um ato comum em minha personalidade, 
Fui obrigado a fazer um exorcismo em meus batimentos, 
Pois estavam travando meus emocionais movimentos. 
Detectei revolta em excesso. 
Sei que esse caminho não conduz ao sucesso. 
Aproveitei essa lua cheia poderosa, 
Para extrair os espinhos de minhas rosas. 
Além de muito chorar, 
Cheguei a gritar, 
Aqui na floresta, 
Para tirar o peso de minha testa. 
Clamei pela volta de meu energético equilíbrio. 
Faço questão absoluta de meu brilho. 
Claro, que com toda essa movimentação 
Em meu coração. 
Perdi o direito ao sono. 
Para não ficar ao abandono, 
Vim para o computador, 
Para registrar esta batalha contra a dor. 
Sei que vou passar o dia, meio assonado, 
Um pouco mais abobalhado. 
Mas, era absolutamente necessário, 
Para a boa manutenção de meu relicário. 






"Relicário"






Imagem relacionada


Trabalho nº 3.634

Nenhum comentário: