domingo, 19 de março de 2017

Foi Assim

CVC
Resultado de imagem para imagens de itacaré


Em certos momentos, como este, pego-me questionando: 
Aonde é que vai dar toda essa resistência. 
Fico me perguntando: 
Se ainda  algum oásis nesse deserto. 
Como Ferreira Gullar: "nunca quis estar certo, 
Preferia ser feliz", impediu-me a consistência. 
Fui obrigado a enveredar por um caminho 
Meio complicado, 
Muito bonito, 
Mas, cheio de perigosas curvas, 
Cheios de ilusórios espinhos, 
Encomendados pela altura. 
Para tal fui abastecido devidamente, 
Por um romantismo, 
Que se transformou em um lirismo, 
Crônico, 
Quântico! 
Este senhor tomou de assalto, a minha vida. 
Deixando-me, apenas, a opção de subida. 
Desapareceu com todo o resto. 
Sumiu com meu confortável teto. 
Sem, ao menos me consultar: 
Matou o homem e entregou o corpo ao Poeta, 
Que passou a habitar o ar... 

Foi assim que me transformei em seta. 






"Serra do Luar"






Resultado de imagem para imagens de itacaré


Trabalho nº 3.652

Nenhum comentário: