quarta-feira, 29 de março de 2017

As Compensações da Vida

Resultado de imagem para imagens de itacaré na bahia
Hôtelier News




Não estou bem certo que seja uma regra geral, 
Mas, em minha vida, cruzei com algumas pessoas terríveis. 
Porém, um número bem maior atraí de pessoas incríveis, 
Totalmente guidas pelo sideral. 
Pessoas, visivelmente, elevadas. 
Objetivamente aladas! 
Cheias de boa vontade 
E, o principal, transbordando a mais cristalina solidariedade. 
Pessoas interessadas sinceramente em ajudar, 
Em auxiliar em meu bem estar... 
Cada uma me oferecendo o que pode, a sua melhor intenção. 

Aqui em Itacaré, explicitamente, 
Felizmente, 
Este dado se multiplicou. 
E me maravilhou. 
Já precisei de bastante ajuda, 
Pois cheguei aqui, já velhinho, 
E todo judiado, por tudo de ruim  
Que se abateu sobre mim, em Paraty. 
Fui tão bem acolhido  
E, de certa forma protegido, 
Que, para mim, 
Estou no paraíso. 
É assim que me sinto. 
Imensamente grato, 
Por todos os lados. 
Por este carinho encantado.






"Gente Humilde"






Resultado de imagem para imagens de itacaré na bahia


Trabalho nº 3.683

Um comentário:

zelia guardiano disse...

Que maravilha, Claudio! Viver no paraíso não é pra qualquer um... Forte abraço.