terça-feira, 14 de março de 2017

Mais um Salto

Luciano Rocha 
Resultado de imagem para imagens de bonsais floridos




Fiz meus tambores internos dobrarem a batida! 
Quero dar uma disparada na subida. 
"Agora, ou vai , ou racha"! 
É coragem o que se lê desenhado em minhas asas. 
Reparem que toda oportunidade que tenho, 
Honestamente me empenho 
Em erguer a cabeça e enfrentar tudo. 
Sinceramente, penso que vale, o meu mundo. 
E, para quem já enfrentou tanto, em todos os sentidos. 
Não vou entregar o jogo, assim de bandeja. 
Basta eu perceber uma possibilidade de luminosidade 
Que, imediatamente, me abro para a minha espiritualidade... 
Aqui tudo se arranja, tudo se encaixa, tudo me acolhe. 
Tudo, também me absolve 
De tanto sofrimento, 
De todo esse desalento, 
De todo este abatimento, 
Tamanha é a força desse sentimento. 
Aposto todas as minhas fichas 
Na alegria. 

Depois de mais uma madrugada infernal, me sinto leve 
E alegre. 
Pretendo assim me manter, 
Para dar um salto em meu viver. 







"Cordeiro de Nanã"








Imagem relacionada


Trabalho Nº 3.638

Nenhum comentário: