terça-feira, 7 de março de 2017

Uma só Noite de Paz

Uhull
Resultado de imagem para imagens de belas noites


Tudo que mais quero 
Tudo que mais espero 
Tudo que mais preciso, 
Para não me afastar totalmente, do juízo, 
Neste desastroso momento 
Com este patético argumento 
De tortura, 
Totalmente avesso à altura: 
É dormir uma noite inteira... 
Se for pedir demais uma noite inteira, 
Podem ser umas quatro horas... 
É o que a sanidade me cobra. 

Quanto tempo será que uma pessoa pode ficar sem dormir, 
Antes de enlouquecer... 
Fico de olho em mim mesmo para não deixar isso acontecer. 
Mas, queridos amigos, quero deixar claro, que está difícil prosseguir 
Cada madrugada é pior que a outra. 
junção da dor no , com a falta de ar, 
Ficou de amargar. 
Está minando minha força, que não é pouca. 
Chás e remédios naturais, meu corpo despreza, veementemente. 
São a mesma coisa que não tomar. 
O corpo não toma conhecimento. 
Claro, que essa situação altera meus batimentos, 
E, assim temos um círculo vicioso, 

Nenhum comentário: