quinta-feira, 23 de março de 2017

Assumo Tudo !!!

Resultado de imagem para imagens incríveis
HypeScience



De minha parte, posso lhes afirmar, que, apenas a lucidez, 
Tem me servido de combustível, para enfrentar toda essa aridez. 
Não fujo mais. Abandonei , radicalmente, todos os subterfúgios. 
Esses só me trouxeram mais infortúnios... 
Encaro tudo de frente, sem muletas, sem aderir a joguinhos, 
Todos tão mesquinhos... 
E, olhem que até que tenho me saído a contento. 
É como se tivesse fortalecido meus sentimentos, 
Sem esvaziá-los, 
Ou, resfriá-los. 
Continuam com a mesma, ou, até com uma maior intensidade, 
Mas, agora não estão a serviço da personalidade, 
Mas, sim , da alma. 
Da evolução, 
Da expansão  
Da alma. 
O ego que se dane! 
A opinião alheia que se esparrame. 
Não mais me interessam. Não mais me impressionam, 
Muito menos pressionam. 
Estou, exatamente, por minha conta e risco. 
Completamente consciente, 
Mais que nunca arguente! 
De mãos dadas com meu espacial destino.






"Coqueiro de Itapuã"






Imagem relacionada

Trabalho nº 3.665

Nenhum comentário: