domingo, 5 de março de 2017

Cosmicamente Encantado

Ciência Online Resultado de imagem para imagens do cosmos




Eu me pus à disposição de todos os amores de minha vida. 
Disposição em tempo integral, 
Total! 
O que nunca foi devidamente interpretado, 
Nunca foi muito bem assimilado, 
Muito menos correspondido. 
Nunca liguei muito, não. 
Nem me senti diminuído. 
Porque sempre me preocupei com os meus sentimentos, 
Com a impulsividade alucinada de meu coração, 
Em todas as situações, 
Em todos os tipos de relações. 
Eu sempre fui quem se deu mais, 
Quem se entregou mais. 
Conscientemente, 
E, pensava eu, inevitavelmente! 
Assim era minha natureza. 
 Graves consequências experimenteicom certeza... 
Mas, eu achava que, para mim, não existia outro alinhamento. 

Até que fui possuído holisticamente, 
Felizmente, 
Pela Poesia. 
Então, experimentei o gostinho da reciprocidade. 
Parei tudo. 
Mudei tudo, 
Para poder vivenciar este Amor, 
Este azuldourado Amor! 
Desandei a escrever 
E foi transmutado completamente, o meu viver. 
Creio que nunca poderei lhes dimensionar este evento, 
De tão imenso! 
Finalmente, pude provar as maravilhosas propriedades 
De Amar e ser Amado. 

Nenhum comentário: