sábado, 11 de março de 2017

Na Volta

Apuntes dispersos
Resultado de imagem para imagens de firmamentos



Quando eu voltar desta tempestade, 
Muito mais íntimo da eternidade, 
Falarei de tudo, do tanto, 
Que estou observando, 
Sobre os nuances do mundo emocional, 
Quando filtrado pelo sensacional. 
Ganhei o direito de não ter, que, obrigatoriamente, 
Necessariamente, 
Ter que abordar o lado escuro da ilusão... 
Muito pelo contrário, meu coração  
 está esperando o sinal abrir, 
Para, em disparada, sair, 
Compartilhando os últimos versos, 
Que, gentilmente, me mostrou o Universo. 

Novas possibilidades de harmonia, 
De alegria. 
Lindas melodias, 
Claro, crivadas de Poesia. 
Alguém poderá me perguntar: 
Mas, não é isso que você vem fazendo? 
Em parte é isso mesmo que venho tecendo, 
Mas, agora ganhei muito mais propriedade, 
Para, a humanidade, cutucar! 

Fui atingido por um cometa lírico, 
Místico, 
Que está quadruplicando a intensidade de minha obra. 
O lirismo, que, felizmente, dela transborda.






"E daí"





Imagem relacionada

Trabalho nº 3.628

Nenhum comentário: