domingo, 12 de março de 2017

Venha Lua Cheia! - Sua Linda!

Portal da Consciência - blogger
Resultado de imagem para imagens de lua cheia




Estou totalmente disposto a, em minha saúde, dar uma guinada. 
Chega dessa palhaçada! 
Quero e vou me recuperar. 
Nem que para tanto precise gastar 
Um pouco mais. Se bem que o que tenho desperdiçado, 
Sem qualquer positivo resultado, 
É um absurdo, 
Um abuso. 
Os médicos erram e erram feio, e nós é que pagamos. 
Nosso bolso furado é que paga, 
Parece uma praga. 
Mas, tenho em mim, 
Que tudo tem que ter um fim, 
De uma forma ou de outra. 
Minha voz já está rouca, 
De tanto sofrimento. 
De todo esse abatimento, 
De tanta insônia, abastecida pela falta de ar. 
Ar! 
Quero ar! 
Quero respirar 
E voltar a voar... 
Preciso voltar a me alimentar, 
Ato que a falta de ar não me tem permitido. 
Estou comendo menos de um terço do que comia. 
Emagreci demais 
Tem pele sobrando demais, 
Afinal, não tenho mais vinte anos. 
Tenho, sim, uma coleção memorável.... de desenganos!!! 
Não quero mais os vôos curtos 
Como tenho sido obrigado a realizar. 
Para mim, não dá. Sou um habitante do ar. 
Ali, é meu verdadeiro mundo. 
Voo e volto como se estivesse quase sem combustível. 
NãoQuero ir pra longe, 
 para o meu "Encontrado Horizonte", 
Onde os códigos foram escritos pelo Sensível!






"Jorge da Capadocia"







Imagem relacionada

Trabalho nº 3.633

Nenhum comentário: