sábado, 4 de março de 2017

Carinho não se Pede

Twipar 
Resultado de imagem para imagens de animais fazendo carinho




Eu sou meio esquisito mesmo: 
Li uma palavra e fui para o céu. 
Nem dei bola para os famigerados véus. 
O que me importou foi a confirmação do sentimento, 
Da forma mais espontânea possível. 

Misericórdia! Foi mesmo incrível! 
Não precisei ouvir e acreditar em promessas. 
Pensando bem: já estava pronta, essa festa 
Dentro de mim. 
É, parece que foi isso, sim. 
Vai ver eu tenha sempre acreditado, 
Que, um dia, tudo seria revelado. 

Que bom que você veio comigo. 
Nem precisei pedir. 
Sabia que, dessa vez, você não iria fugir... 
Não faria o menor sentido! 
Parecia que já estava tudo combinado, 
Tudo, milimetricamente, preparado. 

Eita! O prazer da espontaneidade. 
Está certo: carinho não se pede, 
Nem se mede. 
É a mais linda manifestação da afetividade. 
É o antídoto da ilusão, 

Nenhum comentário: