segunda-feira, 20 de março de 2017

Aconchegante Jardim - Dedico este trabalho à minha amiga Jussara Rocha Souza

YouTube
Resultado de imagem para imagens de belos jardins




Entendo porque as pessoas estão frias... 
Com essa atualidade, 
É quase impossível dar asas à sentimentalidade. 
Tudo converge para a frieza vazia... 
É a forma que a humanidade entendeu 
Para sobreviver a todo esse massacre emocional, 
Toda essa brutalidade, 
Por todos os ângulos: surreal! 
Tudo isso me repele e assusta, 
Por estar em total desacordo com a altura, 
Segundo a minha interpretação 
Das intenções da Criação! 

Mas, comigo deu-se o contrário, 
Devido ao lírico itinerário. 
Sou obrigado a jogar no time oposto. 
Tenho que manter alto 
E demonstrar isso em meu rosto, 
Em meu ofício, em minha Sagrada Poesia, 
Com sua consagrada melodia! 
Sagrada, sim! 
Para mim! 
Estou vivo, ainda, em função dela. 
Até completar a aquarela, 
Que ela preparou para mim, junto ao bonito, 
Por ordem explícita do infinito. 
Minha existência funciona de salto em salto. 
Sem rede de proteção, 
Já que meu coração 
Entendeu de saltar  
Para o ar, 
Para cima, 
Rumo ao aconchegante jardim das celestiais rimas.






"Astronauta Lírico"

https://www.youtube.com/watch?v=5_et34ltlPA





Resultado de imagem para imagens do universo hd


Trabalho nº 3.655

Um comentário:

Jussara Rocha Souza disse...

Encontrei esta poesia dedicada a mim e meu coração transbordou de gratidão. Obrigado