quinta-feira, 9 de março de 2017

Amálgama

YouTube
Resultado de imagem para imagens de passarinhos






Já está virando um costume: desligo tudo 
Para ficar ouvindo os passarinhos, 
Em meu quarto, escondidinho. 
Sinceramente, parece que estou em outro mundo, 
Outro planeta, 
Outra frequência, 
Com uma lírica consistência, 
Desprovido de qualquer humana e inútil certeza. 

Arrepio-me! Fico comovido! 
Desvencilho-me do tempo... 
De olhos fechados, deixo-me levar 
Pelo ar... 
Ao mais puro argumento. 
Claro, que não entendo o canto, as conversas, 
Apenas, pego carona nessa irradiação  
Dessa fantástica tela. 
Jake, fica quietinho também. Ele sabe das coisas todas. 
Não tem na mente aquela montanha de coisas tolas... 

Enfim, o que desfrutamos é a mais pura magia, 
Praticamente, uma "Ousadia"! 
Impossível sermos os mesmos, 
Depois de nos enredarmos por esses elementos. 
Particularmente, 
Pessoalmente, 
Sinto-me uma amálgama sendo trabalhada 
Pela afeição inconfundível da passarada.





"Sons de passarinhos"




Resultado de imagem para imagens de passarinhos

Trabalho nº 3.623

Nenhum comentário: