sábado, 25 de março de 2017

Potencialização Geral

Cristais Aquarius
Resultado de imagem para imagens de cristais




Sinceramente, meu sensorial está todo alterado. 
Literalmente, 
Visceralmente! 
Quase não me reconheço no que sinto. 
Tudo tão exacebado! 
Muito além do normal, 
Que já é sideral! 
Mas, é como se tivessem sido potencializados, 
Todos os meus sentidos. 
Principalmente, os mais ocultos. 
Aqueles que não são muito ocupados pelo mundo... 

Sim, estou na oitava noite seguida, sem dormir. 
Ultrajado pela infame falta de ar, 
Que não me permite descansar... 
Isso influencia em qualquer prosseguir. 
Mas, não estou nervoso. 
Um pouco ansioso,  
Por descobrir aonde vai dar tudo que estou passando, 
Tudo que venho observando, 
Não só em mim, como ao meu redor. 
A impressão é que tudo está maior... 
Mais sério, 
Sob todos os critérios. 
Tudo que tenho passado. 
Tanto que tenho ultrapassado. 
Mas, principalmente, por essa nova interpretação 
De minha situação. 
Esta inédita percepção 
Deste velho e combalido coração.





"Gota d'Água"




Imagem relacionada


Trabalho nº 3.670

Nenhum comentário: