quarta-feira, 29 de março de 2017

Valeu, Antonio!

Imagem relacionada
www.cruzterrasanta.com.br







Quero voltar a abordar um assunto,  
Quando lhes falei de minha relação com Miguel. 
Acho muito importante, você criar o seu jeito de lidar com o céu. 
Seja criativo!  
Seja sincero! 
Não seja repetitivo! 
Seja profundo! 
É um momento de intimidade entre você e a Criação! 
Aproveite para formatar essa relação de seu jeito. 
Não precisa se preocupar com palavras bonitas. 
Preocupe-se com palavras sentidas! 
Que transmitam, de verdade, o que você traz no peito. 
É um exercício de humildade, 
De humanidade! 
Não tem importância que pareça um pouco louco. 
Permita-se ir se adaptando aos poucos. 

Hoje, quero agradecer ao meu amigo Antonio,  
Delicado, fino... 
Mas, que sempre acaba por me atender, 
Sempre que tem razão o meu interceder. 
Muito, muito, obrigado. 
Sinto-me, descaradamente confortado. 







"Que seria de mim sem a fé em Antonio"






Resultado de imagem para imagem de santo antonio


Trabalho nº 3.681

Nenhum comentário: