sexta-feira, 3 de março de 2017

Desnorteado

Só Riso Mail
Resultado de imagem para imagens abstratas



E eu que pensei que o pior já tinha passado, 
Pego-me agora, zumbizando pela casa, por falta de ar... 
Isso depois de ter passado a tarde toda no hospital, 
Tomando soro e fazendo inlação... 
Francamente, não tem como não ficar alterado. 
Meu autocontrole se foi há muito. 
E até que durou bastante, 
Afinal estou indo para o décimo primeiro mês sem andar... 
Quando o pé começa a melhorar 
Surge essa maldita falta de ar. 
Não obstante, 
Continuo produzindo! 
Continuo sentindo... 
Interpretando o mundo, segundo a minha percepção, 
Que, espero não estar longe da original versão. 

A questão é que eu gostaria de entender o que me está acontecendo. 
Já vasculhei tudo, 
Revirei meu mundo, 
E não encontrei razão alguma para o que está me ocorrendo. 
A resiliência está acabando, 
O tempo está passando, 
E nada de solução 
Para esta situação!







"A força que nunca seca"





Resultado de imagem para imagens abstratas


Trabalho nº 3.603

Nenhum comentário: