quinta-feira, 2 de março de 2017

Ventinho bom!!! - Comemorando 3.600 trabalhos, apenas neste blog. Muito obrigado pela companhia, durante todo esse tempo! Valeu, demais! - Abração

Imagem relacionada vasconcelosacosta.zip.net




Como não é sempre que me acontece, 
Quando sinto um ventinho a favor, 
Ergo alto a bandeira de meu Amor, 
E desfraldo o que realmente me apetece: 
Gostar, 
Voar!! 

Claro, que voo cantando, 
O melhor de mim, irradiando... 
Afasto-me de tudo que me cause desgaste, 
Nesse cósmico engaste. 
Nada de reclamações, 
De duvidosas sensações. 
É momento  
De desenvolvimento, 
De desbobramento, 
De meu autoral firmamento. 

Saboreio  cada segundo, 
Dessa movimentação me meu mundo. 
Um pouquinho orgulhoso, não vou negar. 
Só eu sei o que estou a passar... 
Nas duas extremidades, 
Mas, acima das dualidades. 
Desbanco a fantasia do mal da humanidade, 
Com toda a positividade 
Que debruço em meu ofício lírico. 
Para  de místico!





"Baila Comigo"



Trabalho 3.600

Nenhum comentário: