sexta-feira, 24 de março de 2017

Tudo e Nada

Pinterest
Resultado de imagem para imagens abstratas coloridas 2013




Meu tudo e meu nada estão juntos, sim. 
Isso é uma novidade enorme para mim. 
Um fato inesperado. 
Essa visão holística de mim, 
Passando-me a impressão 
De aproximação do fim. 
Não estou nem um pouco preocupado. 
Até porque estou lutando há um ano, 
só colhi desenganos. 
Resolvi relaxar os nervos 
Para não contaminar meu texto. 
O que tiver que ser - será. 
Estou parando de correr de lá para cá. 
Lembrando que muito poucas vezes em minha  
Atribulada vida, 
Aconteceu-me o que eu quis, por mais que me empenhasse, 
Por mais que desejasse, 
Sempre ocorreu o que a vida me desenhou, 
O que a vida me preparou. 
Claro, que não era isso que eu queria 
Para minha sinfonia. 
Mas, quem sou eu, para discutir com a Criação. 
Espero que ela saiba o que está aprontando com meu coração.






"Asa Branca"






Imagem relacionada



Trabalho nº 3.666

Nenhum comentário: