quarta-feira, 1 de março de 2017

Verdade Verdadeira e Deliciosa

Pinterest
Resultado de imagem para imagens de flores azuis



É verdade! Algumas afeições, especialíssimas, 
Fortíssimas, 
Resistem, sim, à distância e ao tempo. 
São os abençoados sentimentos, 
Apadrinhados pelo sideral, 
Por se encaixarem na categoria do excepcional! 

São os afetos 
Cujo infinito é o teto. 
São cristalinos, 
Lindos, 
Puros, 
Profundos... 

Penso eu, que sustentam o mundo, de algum jeito. 
É o que está gravado em meu peito. 
Felizmente, pude desfrutar desse tipo de afeição, 
Aliás, alguns, ainda desfruto, 
Algumas vezes em minha existência. 
Eles estão gravados em minha consistência. 
Eles ajudam a me manter em franca expansão. 

Tadeu – aniversariante do dia 
É um deles. 
Com certeza, um dos mais importantes, 
Mais relevantes, 
De todos eles. 

Não é brincadeira o que gosto desse querido amigo. 
Torço diariamente por ele, nos mais elevados sentidos. 
Vibro por sua evolução,  
Pela sua realização, 
Pela sua felicidade. 
Pela sua plena comunicação com a eternidade. 

Parabéns, meu amigo querido. 
Obrigado por existir em meu cósmico caminho.






"Extra"







Imagem relacionada


Trabalho nº 3.598

Nenhum comentário: