quarta-feira, 1 de março de 2017

Reagindo Melhor

Resultado de imagem para imagens de flores brancas
Elo7



Não é que não tenha mais ficado nervoso. 
Imaginem! Fico, sim! Quase todo dia, 
Mediante toda essa porcaria, 
Que estamos vivendo, 
Mundialmente falando. 
É-me terrível o que estamos amargando. 
Quanto mais vou percebendo, 
Obviamente, vou ficando mais nervoso. 
Pelo menos, assim que fico sabendo dos fatos, 
Que são verdadeiros cósmicos desacatos. 

A diferença é que tenho conseguido voltar ao normal, 
Com mais facilidade, mais rápido. 
Tenho conseguido trocar o nervoso, pela preocupação. 
Fico buscando através da razão e da intuição, 
Como enfrentar  
O que está a me sufocar. 
Meu coração ávido 
Pede socorro ao sideral, 
E, assim, vou sobrevivendo 
A toda essa, para mim, patética, imperdoável situação.




"Alucinação"





Resultado de imagem para imagens de flores brancas


Trabalho nº 3.599

Nenhum comentário: