quarta-feira, 29 de março de 2017

Em Meio a

Foto - blogger
Resultado de imagem para imagens do espaço sideral




Ah! Querem saber: a vida da gente quase nunca é o que a gente quer. 
Então, o que nos resta é nos adaptarmos, na medida do possível, 
Na medida do sensível. 
Seja lá o que ela quiser.... 
Não adianta fazer manha, bater o pé, criar caso, ou viver brigando. 
Não vim aqui para isso. 
Quero minha paz interior de volta, 
dispenso a escolta... 
Chega de me consumir 
Com a imbecilidade humana, 
Tão desumana! 
Quero o meu caminho seguir 
Em paz, 
E digo mais: 
Quero continuar espalhando o meu romantismo, 
Quero continuar espelhando o espacial lirismo...! 

Foi excessivo o que me desgastei neste último ano. 
Que me foi um horroroso festival de desenganos. 

Chega! Estou solto, novamente no espaço, 
Sedento pelos mais calorosos abraços, 
Em meio a cometas 
E as mais brilhantes estrelas.






"Errare HUmanum est"





Imagem relacionada


Trabalho nº 3.684

Nenhum comentário: