quinta-feira, 30 de março de 2017

Está Resolvido !

Imagens para Whatsapp
Resultado de imagem para imagens de frio



Ei! Quem foi que abriu a porta para esse frio? 
Quem se atreveu? 
Será possível que não me conhece, 
Não vê como meu corpo padece. 
Não encontro um jeito. 
Tremo todo! Encolho o peito. 
Encolho tudo! 
Fico sufocado em meu mundo. 
Tentando me aquecer 
E esquecer essa tragédia 
Que me pegou à traição! 
Pobre coração! Falha uma, a outra bate! 
As mãos geladas pensam que estão em um embate 
Com o teclado, que perdeu completamente a cadência. 
Congelou-se até a minha essência. 
Não é à toa que meus pés doem, 
Dobraram de peso. 
Sentem-se completamente deslocado do original texto. 
Até a otite resolveu me atacar. 
E eu sou só. Só eu! Só! 
Contra esse exército de malfeitores, 
Traidores! 
Ah! Eles que aguardem a volta do sol, triunfal, 
Essencial! 
Não terão direito a julgamento. 
Andarão na prancha em fila, 
Por me perturbarem, a subida. 






"Caravana"






Resultado de imagem para imagens de frio


Trabalho nº 3.687

Um comentário:

Zélia Guardiano disse...

Boa noite, Claudio! Gostei sobremaneira de sua postagem! Bonita, sensível, agradável. Leitura deliciosa! Forte abraço.