terça-feira, 7 de março de 2017

Duas Semanas

InfoEscola
Resultado de imagem para imagens de nuvens




Calma! 
Um pouco mais de calma, 
É o que me recomendo, 
Para terminar de passar por este malvado momento. 
Esta semana vou começar a fazer os exames, 
Para descobrir a origem da falta de ar. 
Logo eu, que sempre fui adepto do profundo respirar... 
Pode ser o pulmão, ou o coração. 
Meu palpite é que é o coração, 
O órgão que mais apanhou da vida. 
Estou completamente sem fôlego, para continuar a subida. 
Falta-me ar, até para escrever. 
Em Ilhéus vou fazer, quinta-feira o primeiro exame: 
Raio X do pulmão. 
Semana que vem: o hemograma,  
E o ecocardiograma, 
Para este estarrecido coração. 
Este último é que vai revelar a verdade, 
Sobre este inimaginável padecer. 

Minha casa é pequenina, 
Ficar zumbizando a madrugada toda, 
É de deixar qualquer cabeça louca. 
Eu não aguento mais. 
Eu não admito mais! 
Principalmente, porque é nesse período que sou atacado pelo pranto. 
Aliás, já não é nem mais um pranto, são uivos, 
Assustadoramente, sentidos. 
Isso não é vida! 

Daí a importância dessas duas próximas semanas, 
Para eu reequilibrar minha emocional balança.





"Liberdade, Liberdade"




Imagem relacionada


Trabalho nº 3.618

Nenhum comentário: