sábado, 11 de março de 2017

Só Para Ela!

Resultado de imagem para imagens lindas
Fotologando - blogger




Com tantos problemas relativos à minha saúde, a percepção, 
Se não me engano,  
Está aproveitando o ego distraído, 
E, está me conduzindo,  
Por novos campos. 
O que acabou chamando a atenção 
Tanto da razão, quanto da emoção. 
Tenho tido sensações inéditas, bonitas, ainda indecifradas. 
Este é um trabalho para as asas... 
Algumas visões, algumas cores... 
Que não deveriam ali estar... 
São lampejos, pequenos instantes, tudo muito rápido, 
Muito ligeiro, muito ávido. 
Tenho prestado bastante atenção, 
Principalmente, ao coração. 
Até porque ando meio caído... 
Além de, completamente falido! 
Baixa imunidade emocional!!!! 
Um grau inimaginável de vulnerabilidade... 
Fruto óbvio de tantos dissabores.... 
Nunca estive tão holisticamente nas mãos do espacial, 
Para felicidade e glória de minha sensibilidade, 
Que está se sentindo em uma festa particular. Só para ela! 
 por ela!






"Debaixo d'água/Agora"





Imagem relacionada


Trabalho nº 3.630

Nenhum comentário: