domingo, 26 de março de 2017

A Próxima Porta

complexowill.wordpress.com
Imagem relacionada



Tenho consciência que estou protelando 
Para abrir a próxima porta. 
Mas, é involuntário, creiam-me. 
Eu nunca gostei de enrolar. 
Prefiro logo encarar. 
Ao contrário, sempre que pude acelerei o meu processo 
De evolução. 
Muitas vezes, chegando a comprometer o término de uma estação, 
Por outro lado, não me está totalmente liberado o acesso, 
A esta respectiva porta. 
Mas, realmente estou me cansando 
De ficar do lado de , aguardando o melhor momento, 
Para não serem arranhados meus sentimentos. 
Não é desculpa, não! Acreditem-me. 

Sei que tudo mudará quando esta porta se abrir. 
Quando sua irradiação me cobrir. 
Mas, sinceramente, acredito estar mesmo preparado. 
Estou me sentindo suficientemente ousado. 
O resquício de medo que eu tinha, desapareceu. 
Uma comedida coragem apareceu. 
Única! 
Totalmente lúcida! 

Enfim, estou, holisticamente, à disposição 

Nenhum comentário: