quinta-feira, 16 de março de 2017

Agradecimento Coletivo !!!

Cantinho da Poesia 
Resultado de imagem para imagens de campos floridos



Independente do que, com minha saúde, daqui para frente, 
Venha a acontecer, 
Tenho que agradecer, efusivamente, 
Publicamente, 
A muita gente! 
A toda essa gente, 
Portadora de um carinho tão convincente, 
Que me tocou em demasia... 
Obrigou-me a trocar, a subir o tom de minha melodia, 
Em direção ao firmamento, 
Creio eu, pela sinceridade dos depoimentos, 
Dos conselhos, das receitas, das preces, das orações, 
Independente dos respectivos credos. 
A veracidade dos sentimentos dispensou os particulares tetos. 
Senti e ainda sinto energia, vinda de todos os lados. 
Quase uma manifestação da natureza... 
Toda essa pureza , toda esse interesse, toda essa delicadeza, 
Para com a minha pessoa, para com a minha alma, 
E, principalmente, para com o lirismo que escorre de minha palma. 
Tantos pedindo para eu continuar a escrever!!! 
Valeu a pena ter conduzido a maturidade para o exercício 
Deste meu mágico ofício. 
Isto tocou-me em demasia!! 
Cheguei a chorar de alegria. 
Afinal apostei tudo na Poesia, 
Em compartilhar essa maravilhosa "Ardentia". 

Não há como agradecer a todos nominalmente. 
Mas, posso agradecer coletivamente,  
Do mesmo modo sinceramente, 
E, apaixonadamente. 

Muito, muito, muito, muito Obrigado. 
Sintam-se todos, desconcertantemente abraçados e beijados!!!! 




"Presente para todos vocês"

https://www.youtube.com/watch?v=V1Up079fxyI&index=1&list=PLegk3y-6_o3c1a5KnGA7klVLE166b3Y5N



www.pinterest.com
Imagem relacionada

Trabalho nº 3.645

Nenhum comentário: