domingo, 12 de março de 2017

Papo de Maluco


Ultimamente, basta eu fechar os olhos que já desando a sonhar. 
Esteja onde estiver, em qualquer posição. 
Parece que me transporto para um Universo paralelo, 
Que, claro não sei explicar. 
Estou aqui, apenas, para constatar, 
Para registrar, 
Por ordem do coração. 
Por vezes, converso com pessoas, tudo muito rápido, 
Tudo muito ávido. 
Conversas aleatórias, inteligíveis, 
Mas, nem sempre compreensíveis. 
É como se meu Ser, não tivesse mais teto. 

Trabalhei a vida toda para ter meu sensorial desenvolvido. 
Muito provavelmente, estes sejam indícios  
De que agora eu esteja começando, 
Engatinhando 
No florescer de áreas que estavam  intocadas em minha mente. 
Sempre me interessou o oculto. 
Oculto,  
No sentido de não ter sido ainda descoberto, totalmente. 
Afinal, há tanto além desta sem vergonha ilusão, 
Na qual a humanidade insiste em chafurdar 
E se macular. 





"Meu Bem Querer"




Resultado de imagem para imagens de arte visual



Trabalho nº 3.632

Nenhum comentário: