domingo, 19 de março de 2017

Desde a Madrugada, um Dia Maravilhoso !!!

mensagem.blog.br
Resultado de imagem para imagens belas


Não me faço de rogado, não! 
Desfruto ao máximo de todos os momentos de harmonia, 
De felicidade, de realização, que a Arte me proporciona. 
Deixo livre, para que se manifeste, o coração. 
Adoro esse ângulo da vida, quando ela assim se posiciona. 
É como uma brisa agradável ao final de uma tarde quente, 
Que passou por entre todos os problemas, 
Todos os nacionais esquemas, 
Que tanto desgosto nos causam, despudoramente, 
Elevo a mente, 
Solto as velas, 
E saio pelo firmamento, 
Apreciando o sol se pondo 
E a natureza se expondo, 
Em um de seus mais belos espetáculos. 
Algo, que de tão bonito, pode muito bem servir de oráculo. 
É questão de frequência! 
Questão de estágio da consciência! 

Na verdade, gosto de me sentir bem! 
Seja escrevendo, cantando, 
Arrumando as Poesias de meus amigos Angolanos, 
Hoje terminei de corrigir  
E formatar o livro de Domini, meu filho lírico, Angolano. 
via da Arte é a melhor para eu prosseguir. 
Nela me sinto seguro, 
Posso derrubar (avisem ao ridíoculo do trump) qualquer muro. 
É onde minha vida mais se eleva. 
É como se eu conseguisse materializar a mais bela quimera. 
Gosto demais e preciso constantemente, ir além.... 
Como digo sempre: voar mais alto, 
Rumo ao celestial palco! 






"Mar e Sol"







Imagem relacionada

Trabalho nº 3.653

Nenhum comentário: