domingo, 19 de março de 2017

Os Melhores e mais Altos

Depositphotos
Resultado de imagem para imagens de pássaros voando

  
Encontrei, temporariamente, ao longo da vida, 
Pessoas que se encaixaram, direitinho, em meus projetos de vida, 
Para aqueles específicos momentos. 
Como cada um tem seu caminho. 
Muitos, como eu, acabam sozinhos, 
Acompanhados, apenas, pelos seus elementos. 

E como é bom dividir a vida. 
Eu gostei muito, 
Apesar de tudo... 
Visitei várias vezes as dependências da alegria. 
Gostei até me acabar... 
Até, aparentemente, secar. 

Ainda assim, a maioria dos relacionamentos, 
Estiquei-os ao máximo. 
Até não poder mais suportar os gritos de meu peito ávido, 
Exigente, por vezes, intransigente, ciumento, 
O que me levou a um sofrimento meio burro, 
Praticamente, um muro. 

Não conseguia deixar voar. 
Em minha cabeça dura, queria junto voar. 
Isso, de tanto gostar! 
De tanto querer estar perto, 
De querer de mãos dadas atravessar 
Os desertos. 

Hoje, é-me inconcebível essa postura, 
Que beira, que flerta com a loucura. 
Afinal, viver sozinho, não é tão dramático assim. 
Viro-me muitíssimo bem, sem ter que rastejar 
Atrás de companhia para voar. 
Meus melhores e mais altos voos, eu os fiz  sozinho.







"Carinhoso/ Se todos fossem iguais a você"






Resultado de imagem para imagens de pássaros voando


Trabalho nº 3.651

Nenhum comentário: